6 itens que você pode guardar na sua cama baú

Box Baú – Créditos: Idea

6 itens que pode guardar na sua cama baú

Tá faltando espaço no guarda roupa? Ou faltando espaço no quarto para uma cômoda maior? A cama com baú é a solução perfeita para aproveitar seu espaço da melhor forma possível, deixando todos os seus pertences organizados sem precisar gastar com um móvel maior e economizando também no seu espaço. Veja nesse post 7 itens que você pode guardar na sua cama baú:

1) Sapatos: para quem tem muitos calçados, coloca-los em uma cama baú pode ser uma ótima opção, conseguindo colocar os pares sempre organizados e de fácil acesso.

2) Documentos e contas: para quem tem dificuldade em deixar documentos e contas organizados, e eles estão sempre espalhados pela casa ou na cabeceira da cama, o baú da cama é uma boa opção. São itens que não utilizamos com tanta frequência, mas que ainda sim é importante que fique de fácil acesso e estejam sempre seguros.

3) Mala de viagem: as malas de viagem que não são utilizadas com tanta frequência podem estar sendo colocadas dentro do baú. Uma dica é colocar as roupas, casacos e acessórios que só usamos em viagens, dentro da mala, para economizar ainda mais espaço.

4) Roupas de cama: Uma coisa que ocupa grande espaço são as roupas de cama. Edredons, lençóis, fronhas e até mesmo cobertores. Por isso, deixar esse itens organizados dentro do baú facilitará o dia a dia.

5) Livros: Para quem tem uma pilha de livros, mas não tem espaço suficiente para deixar todos organizados, o baú é o lugar ideal. Você pode ainda estar colocando os livros de um lado e outros itens no outro lado, otimizando mais ainda o seu espaço.

6) Brinquedos: Crianças em casa e ter brinquedos espalhados para todos os lados é quase inevitável, para evitar isso, a cama baú pode ser um ótimo esconderijo para isso.

Com essas dicas vai ficar bem mais fácil a organização do seu baú!

Notícias relacionadas

4 Motivos para Investir em um bom Colchão

Relação entre o colchão e a dor lombar

Existe posição certa para dormir?

Compartilhe este conteúdo:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook

Solicite nossa ligação: