TELE ATENDIMENTO

6 itens que você pode guardar na sua cama baú

Box Baú – Créditos: Idea

6 itens que pode guardar na sua cama baú

Tá faltando espaço no guarda roupa? Ou faltando espaço no quarto para uma cômoda maior? A cama com baú é a solução perfeita para aproveitar seu espaço da melhor forma possível, deixando todos os seus pertences organizados sem precisar gastar com um móvel maior e economizando também no seu espaço. Veja nesse post 7 itens que você pode guardar na sua cama baú:

1) Sapatos: para quem tem muitos calçados, coloca-los em uma cama baú pode ser uma ótima opção, conseguindo colocar os pares sempre organizados e de fácil acesso.

2) Documentos e contas: para quem tem dificuldade em deixar documentos e contas organizados, e eles estão sempre espalhados pela casa ou na cabeceira da cama, o baú da cama é uma boa opção. São itens que não utilizamos com tanta frequência, mas que ainda sim é importante que fique de fácil acesso e estejam sempre seguros.

3) Mala de viagem: as malas de viagem que não são utilizadas com tanta frequência podem estar sendo colocadas dentro do baú. Uma dica é colocar as roupas, casacos e acessórios que só usamos em viagens, dentro da mala, para economizar ainda mais espaço.

4) Roupas de cama: Uma coisa que ocupa grande espaço são as roupas de cama. Edredons, lençóis, fronhas e até mesmo cobertores. Por isso, deixar esse itens organizados dentro do baú facilitará o dia a dia.

5) Livros: Para quem tem uma pilha de livros, mas não tem espaço suficiente para deixar todos organizados, o baú é o lugar ideal. Você pode ainda estar colocando os livros de um lado e outros itens no outro lado, otimizando mais ainda o seu espaço.

6) Brinquedos: Crianças em casa e ter brinquedos espalhados para todos os lados é quase inevitável, para evitar isso, a cama baú pode ser um ótimo esconderijo para isso.

Com essas dicas vai ficar bem mais fácil a organização do seu baú!

Notícias relacionadas

minnie-zhou-0hiUWSi7jvs-unsplash

Os 5 Estágios do Sono

Peaceful morning of calm beautiful young pregnant woman in bedroom. Happy joyful European female expecting her first child meditating at home, sitting on comfortable bed, keeping legs crossed

Travesseiro para gestante: qual é o melhor?

pexels-malidate-van-833046-1

Tudo o que você precisa saber sobre Protetor de Colchão

Compartilhe este conteúdo:

Solicite nossa ligação: