TELE ATENDIMENTO

Tudo o que você precisa saber sobre Protetor de Colchão

Tudo que você precisa saber sobre Protetor de Colchão

Um colchão quando bem cuidado pode durar até 10 anos, e tudo que queremos quando compramos um colchão novo, é que ele dure por bastante tempo. Alguns cuidamos simples podem garantir que a vida útil do seu colchão seja maior, dentre eles é o uso do protetor para colchão.

O protetor é um acessório indispensável, pois auxilia na durabilidade do mesmo, deixando sempre bem limpo e protegendo de ácaros e fungos.

Nesse post você vai saber todos os benefícios sobre esse acessório tão importante.

Quais os benefícios do protetor de colchão

Facilita a higiene
Fazer a limpeza regularmente do seu colchão nem sempre pode ser algo muito fácil, por ele sempre pesado e difícil de limpar. O protetor facilita a limpeza, protegendo o colchão de células mortas, suor e oleosidade da pele, que podem penetrar no seu colchão.
Para deixar o seu colchão sempre limpo, é necessário fazer a limpeza do protetor apenas uma vez na semana na máquina de lavar

Prolonga a vida útil do seu colchão
Para ter um colchão sempre limpo e longe de danos, é necessário alguns cuidados recomendados pelos fabricantes, e um deles é fazer o uso do protetor. Ele irá auxiliar na manutenção do bom estado do colchão.

Evita as alergias respiratórias
Com o tempo é comum que o seu colchão acumule agentes transmissores de doenças, como ácaros e bactérias, que causam alergias respiratórias e também se alimentam de alguns elementos do colchão. O protetor impede que isso aconteça, justamente por evitar que esses micro-organismos tenha contato com seu colchão, preservando o produto e a sua saúde.

Conforto e boa aparência
Além de proteger o colchão, o protetor pode fazer parte da decoração. Muitas pessoas utilizam o protetor de colchão como uma colcha para o dia a dia, por serem bem discretas e confortáveis.

Evita a perda da garantia do seu colchão
Se o seu colchão apresentar algum defeitos e você precise realzar a troca com o fabricante, poderá ter problemas caso seu colchão apresente alguma mancha, já que é um dos critérios para que o seu colchão perca a garantia pelo fabricante. O protetor protege seu colchão de sujeiras e resíduos, que ocasionam manchas indesejadas

Ficou alguma dúvida que o protetor de colchão é um item indispensável para manter seu colchão sempre novinho? Para isso basta encontrar o modelo adequado para você.

Notícias relacionadas

minnie-zhou-0hiUWSi7jvs-unsplash

Os 5 Estágios do Sono

Peaceful morning of calm beautiful young pregnant woman in bedroom. Happy joyful European female expecting her first child meditating at home, sitting on comfortable bed, keeping legs crossed

Travesseiro para gestante: qual é o melhor?

Cute little girl sleeps sweetly in a white cozy bed with a soft bear toy, the concept of children's rest and sleep

Guia da Higiene do Sono

Compartilhe este conteúdo:

Solicite nossa ligação: